quarta-feira, 30 de junho de 2010

#ChocoClipe

Oieee

Como eu já tinha prometido, voltei para postar mais um #ChocoClipe!

Toda vez que faço uma pesquisa para o post, eu me surpreendendo com informações que eu desconhecia. Essa semana eu vou falar sobre o clipe da Fergie – Fergalicious!

Fergalicious

"Fergalicious" é o segundo single da cantora Fergie com o álbum The Dutchess (2006). Ela tem participação do líder do Black Eyed Peas, will.i.am, que também produziu a faixa. "Fergalicious" aparece no Guiness Book 2008 como o Single Mais Baixado Em Uma Semana, com milhares de downloads.

 

A palavra "Fergalicious" (Fergaliciosa) é uma união de "Fergie" e "delicious" (deliciosa). Hummm…

 

A coisa que mais me surpreendeu foi que essa música causou uma controvérsia entre Fergie e a cantora pop Nelly Furtado. Na letra de Fergalicious, Fergie escreveu "But I ain't promiscuous", na qual Nelly Furtado, pensou que se referia ao sua música bem sucedida Promiscuous. Mais tarde, na música Give it to me, como resposta, Nelly Furtado, escreveu algumas partes que se referia diretamente a Fergie. Fergie, protegendo sua música, cantou:"Fergalicious for the ones who got a taste, But they know I ain't promisciuous" e numa possível resposta para Nelly Furtado, Fergie cantou também: You got a problem? Come and say it to my face!" no video remix da música Impacto (originalmente cantada por Daddy Yankee). …. Aiaiaiaia Tenso isso hei ?!?!

 

Aqui o Clipe.

Eu acho esse clipe demais, tem cenários lindos e ele foi muito bem feito!

Eu não tinha reparado antes, mas tem um super propaganda do Samsung K5 MP3 nele, na qual a Fergie era a garota propaganda!

fergalicious-samsung-k5-mp3-player E a foto do Samsung K5 MP3, ele é super bonito, toca músicas bem alto, tem telinha colorida de lcd e 4 GB, pensando que ele foi lançado em 2007, ele era muito bom!

 

samsung-mp3Esse foi mais um #ChocoClipe!

 

Obrigado e até mais !! 1=D

by @FagnerRebechi - #ChocoMáfia - @ChocoMafia

2 comentários:

  1. oi Fagner! =D
    Bom esses briguinhas de estrelas é realmente tenso! vai saber qual era a intenção da outra né!?
    é realmente pra 2007 o celular ja tava mtooo bom!!!
    Bom post!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Sou gamado nos olhos dela! *-*
    huahauhauha

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800