quarta-feira, 2 de junho de 2010

#ChocoQuiz

Oiee

Eu prometi um #ChocoMúsicas mas tô meio enrolando na facul, e eu quero fazer um négocio bem feito né, eu prometo fazer o post sobre o Luan Santana, na próxima semana sem falta, e vou fazer outro que não vou falar, por que é segredo!

Daí, durante o dia de hoje, eu fiquei pensando em algum post "fácil" pra eu fazer, dai eu pensei, vou fazer um quiz sobre chocolate, é só uma pergunta, mas eu acho divertido conhecer a opinião dos leitores, deixar o blog mais interativo né!?


Então vai!

Qual seu Chocolate Favorito?
A. Ao Leite;


B. Branco;


C. Amargo;


D. Meio Amargo;


E. Com Nozes e afins;


F. Com Cookies;


H. Outro que não está citado;



H. Qualquer Chocolate.


Com certeza H, sendo chocolate, eu como !!!!

Deixem as suas opiniões nos comentários!!!

Obrigado

by @FagnerRebechi - #ChocoMáfia - @ChocoMáfia

4 comentários:

  1. Bárbara @MusaDoChocolate2 de junho de 2010 às 23:41

    Eu sou H! Com certeza! rs. Chocolate, de qualquer tipo. Amooo
    #ChocoMáfia

    ResponderExcluir
  2. Eu vou de B com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza o D
    Interessada(o) em parceria?
    www.fatoeato.blogspot.com
    beeeijos :*

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800