quarta-feira, 16 de junho de 2010

#ChocoPremiere do #ChocoClipe

Oieeee

Ultimamente tem acontecido coisas muito boas comigo, e com elas vem certo sinais, eu estava analisando eu sou o Locke de Lost (saudades), acredito em destino e acredito que tudo acontece por algum motivo, e cada vez mais eu acredito nisso! Eu falei tudo isso por que (pode parecer bobo) semana passada eu postei o sneek peek do clipe da Katy Perry, e disse que iria sair na semana seguinte, ok, depois eu fiz um pesquisa sobre isso, e descobri que iria estrear dia 10, um dia depois da minha postagem, mas foi adiado pra ontem a noite, tipo, parece que fizeram isso só pra eu poder postar no meu dia aqui no blog (eu disse que era bobo)!!!!

 

Aqui vamos ao clipe California Gurls – Katy Perry feat Snoop Dogg …

Na mesma senda erótica "light", Katy Perry surge, desta feita, passeando-se por um cenário reminiscente de um qualquer País das Maravilhas, ao qual chamou "Candyfornia".

"Gosto de recordar aqueles momentos puros da infância e dar-lhes um toque maroto, claro!", afirmou Katy Perry sobre o primeiro vídeo do vindouro álbum Teenage Dream .

 

Eu gostei do clipe, bem up como a música, os ursinhos “carinhosos” kkkk, o gingerbread man sem coração, mas o que foi elas comendo literalmente ele  kkkk, desde que eu assisti “Nine” eu fiquei fascinado com coreografias na areia, acho super legal, e tinha no clipe que me deixou mais feliz, o que foi o aquele dispositivo peitoral que ela colocou pra combater os ursinhos “carinhosos” .. kkkk, afinal achei o clipe super doce em todo sentido da palavra, ela é linda, canta super bem, a música é fodástica, os cenários são lindos, as perucas azul e roxa são tops, afinal eu gostei bastante!!!!!

 

Agora ficamos no aguardo enquanto não sai o cd novo dela!!!

Obrigado!

by @FagnerRebechi - #ChocoMáfia - @ChocoMafia

Um comentário:

  1. Já que ninguem vai comentar o meu post, eu comento ...

    Fagner, eu adorei seu post ...

    hehehehe


    ... ate ++

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800