terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil x Coréia do Norte

Se você não sabe nada de copa do mundo, mas não quer ficar por fora, clique aqui.

 

Hoje o Brasil passou sufoco contra a Coréia do Norte, não é querendo menosprezar, mas não deixa de ser a Coréia do norte né?! No amistoso contra a Tanzânia, o Brasil também levou um gol, e tipo, é a Tanzânia! Imagine o Taz, do Baby Looney Tunes jogando futebol… Imaginou? Agora imagine ele fazendo um gol no Brasil! O Brasil, que é a única seleção penta-campeão em copas do mundo, o único país cinco estrelas. Não acha que tem algo errado acontecendo?

 

Imagina Dunga! Imagina... Tá certo que o Dunga ficou receioso em convocar alguns jogadores novos no futebol nacional, mas acha que o Brasil ganharia a copa de 1958 sem o Pelé? Ele era o jogador mais novo da seleção (meu pai que me disse). Se o Pelé não jogasse naquela copa, o Brasil nunca ia ser penta-campeão hoje. E o jogo de hoje podia sim ser muito melhor, mesmo que com os jogadores que foram convocados. O clima é diferente sim, principalmente no inverno, mas a maioria dos jogadores já jogaram em times europeus, e muito bem aliás! A bola jabulani, que causou tanta polêmica entre os jogadores, é sim diferente. Mais rápida, mais leve, mais lisa, enfim, isso também não justifica, pois desde que os jogadores foram à África, estão treinando com a jabulani. O Kaká tá mal, e todos esperavam mais dele. O juíz, cara, o juíz foi ladrão, vamos falar sério. Mas mesmo assim, a Coréia do Norte é um time semi-profissional, o Brasil não podia ser tão pouco contra ela… Mas apesar de tudo, os gols foram LINDOS! Maicon e Ellano mandaram muito bem! Ou melhor, os três né? Os córeanos também sabem fazer gol, e foi bonito.

 

Bom, não vou ficar discutindo futebol aqui, tirem suas próprias conclusões. E agora, um vídeo! Os melhores gols em copas do mundo:

 

 

Sim! O Maradonna faz belos gols. E quantos esse primeiro do vídeo deixou no chão mesmo hein? Isso que é classe! Agora é torcer para que o Brasil melhore (e muito), porque aí vem Costa do Marfim e depois Portugal, e não vai ser tão fácil para o Brasil contra Portugal… Ainda tem que o Brasil pode jogar contra a Alemanha ou Argentina nas oitavas, e se o time não melhorar, adeus hexa.

 

Mas é isso aí, não vamos deixar de torçer para a pátria! Vai Brasil! É Hexa!

4 comentários:

  1. até eu que pensei que não ia assistir o jogo, acabei assistindo, o lugar aonde eu trabalho fechou as portas, e o gerente liberou pipoca e guarana pra galera! o 1º tempo foi uma decepção só. Lembra que eu postei sobre a pesquisa de quantos brasileiros infartam em um jogo de futebol, bom agora eu entendo pq.. a galera PIROU na batatinha...rs.
    Em meio a "vuvuzeladas" eu vi a tal da bolinha dando um banho na galera. aa gente agora a culpa vai cair nela?
    =/
    O kaka tava lindo como sempre ♥ mas podia ter jogado melhor, e acho que o nilmar devia ter entrado um pouco antes.
    Eo juiz? Nem parecia que tinha juiz aquele jogo, ele nunca se manifestava...
    E vem cá! O povo feio aquele da coreia no norte ein! sem contar que eles são tudo igual, #choquei! rs

    Bom eu só sei que eu não entendo nada de futebol! e devo ter escrito um monte de bobagem nesse comentario! rs

    =*

    ResponderExcluir
  2. Hj a noite, eu estava na facul, dai li o post, comentei, mas fui logar pra aparecer o meu comentário, dai deu erro, que odio... vamos ver se eu lembro o que escrevi lá!!

    Sinceramente, eu acho que o jogo não foi o que eu esperava, esperava mais empenho do jogadores, eles tentavam mas não era suficiente, mas espero agora que com todos os erros que foram feitos seram corrigidos e quando chegar domingo, termos um vitória super convincente em cima da Costa do Marfim!!!

    Essa Jabulani hein.... tão odiada, eu fico com dó dela, tadinha, tão mal interpretada!!!!

    Eu sou mais o gol do Pelé em 58 ... =D

    Gostei do post =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Eu ri muito com o comentário da Bárbara! Ela disse que não sabia de nada, mas falou tudo!

    "o 1º tempo foi uma decepção só." Ele subestimaram demais a seleção da Coréia do Norte...

    "Em meio a "vuvuzeladas" eu vi a tal da bolinha dando um banho na galera. aa gente agora a culpa vai cair nela?" É, isso aí é desculpinha esfarrapada, não boto fé não!

    "O kaka tava lindo como sempre ♥ mas podia ter jogado melhor, e acho que o nilmar devia ter entrado um pouco antes." Lindo ou não, ele tá machucado. O Dunga devia ter tirado ele antes.

    "Eo juiz? Nem parecia que tinha juiz aquele jogo, ele nunca se manifestava... " Nem mesmo! E ficava muito longe de onde tava a bola, o Brasil perdeu dois escanteios porque ele nã viu! :@

    "E vem cá! O povo feio aquele da coreia no norte ein! sem contar que eles são tudo igual, #choquei! rs" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FEIO É APELIDO! SHAUSHASUHAS

    "Bom eu só sei que eu não entendo nada de futebol! e devo ter escrito um monte de bobagem nesse comentario! rs" Falou como quem entende! =P

    ------------------------------------------------

    "Hj a noite, eu estava na facul, dai li o post, comentei, mas fui logar pra aparecer o meu comentário, dai deu erro, que odio.." Fagner, acredite: isso aconteceu comigo! eu tive que escrever a post todo de novo! Eita coisa chata! :@

    ResponderExcluir
  4. ownnn serioo que eu acertei tudo?!!! juhauahuahua

    ownnnn *-* já falei que eu amo vcs?

    rs

    fagner, isso acontece comigo no orkut. grrr fica tudo tão lindo e ai pifa o orkut!

    odiooo!

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800