quarta-feira, 23 de junho de 2010

#ChocoQuiz

Oieee

Voltamos a série de perguntas com respostas (obvias) aqui do blog, foi um "sucesso" no outro #ChocoQuiz! A algumas semana atrás a Sra. Annaiza, nossa amiga aqui do blog, estava de madrugada fazendo teste diversos, no qual pouco tempo depois fiz vários também, dos mais inteligentes aos mais toscos possíveis.

Então, vamos ao que quero perguntar!

1268204239TOQSl6

Qual marca de Chocolate vocês comem?

1. Nestlé;                          2. Garoto;                            3. Lacta;

nestle-logo      chocolatesgarotosa-22163-logo       Lacta-logo-3B85BE37EB-seeklogo.com

4. Hershey's;                                             5. Arcor;

0001206774-04-000136_HERSHEYS      3668231915_7ea7748f35
6. Cacau Show;                                7. Kopenhagen;

Cacau_Show       KOP - Logo Novo_alta
8. Milka;                               9. Kinder ;                                    10. Ferrero Rocher;

3_2_2_Milka Logo neu 3D     1227501736575698    0606021548Logo Ferrero Rocher1     
11. Lindt , Guylian, Valrhona e Toblerone ... Eu tenho poder para comprar Chocolate importado! (Modéstia);

Lindt logo new 2006  guylian_lotte_logo Valrhona-logo-6E6FA49937-seeklogo.com toblerone
12. Sendo Chocolate ,eu tô comendo (Gula).

chocolates

Sinceramente, eu vou na 12, mas tem uns chocolates que eu não gosto tanto! Dessas marcas ai, só o Guylian, Valrhona e Barry Callebaut que eu não comi ainda!
Quando eu viajei ao exterior (Paraguai), eu fui no Shopping China, era pra eu comprar 2 barras de um chocolate para uma amiga, comprei 2 barras de 100 gr por 5 reais, mas acabei esquecendo na casa da minha avó, muito tempo depois, eu achei as barras na geladeira lá, já que eu tinha pagado, eu comi! Gente, vocês não tem noção de tão gostoso era, o chocolate derretia na boca, o nome da barra era "Swiss Classic Double Milk" da Lindt, aqui nesse  link tem a foto dessa super gostosura.

 

Obrigado!

 

by @FagnerRebechi - #ChocoMáfia - @ChocoMafia

6 comentários:

  1. eu vo na 12 também! kkk a gula não me deixa em paz ;x

    ResponderExcluir
  2. bom eu vou de 12 com certeza! rá! gulosa!

    mas claro que tem sempre aquele que nem dá pra engolir!
    o unico que eu me lembre da arcor é a tortuguita. cara eu amava aquilo, eu comia a cabeça os bracinhos e as perninhas da tartaruga, tipo meio tortura sabe? huhauhaua
    importado eu só comi o toblerone.
    Bom é isso, chocolate? to dentro!
    =D
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. 12 também! suashausas

    dos importados só comi valrhona e toblerone. hehe

    ResponderExcluir
  4. "A algumas semana atrás a Sra. Annaiza, nossa amiga aqui do blog, estava de madrugada fazendo teste diversos, no qual pouco tempo depois fiz vários também, dos mais inteligentes aos mais toscos possiveis"

    Foi num desses que ele descobriu que eu odeio ele! hauhauahuauau

    ResponderExcluir
  5. não foi eu que disse que odiava ninguem, foi o teste, ele disse que a alguma Bárbara me odiava, mas eu só conheço uma, a Bárbara ... iaiaiaia... esses teste hein....

    A Bárbara não me odeia, não né?!?!?!

    =D

    ResponderExcluir
  6. claro que eu não te odeio!! rs

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800