quinta-feira, 17 de junho de 2010

#ChocoNada

Chocólatras queriiiidos, me perdoem por não postar na semana passada. Foi culpa do meu problema sério de memória, mas prometo que não acontecerá novamente. :D Se bem que não faz muita diferença porque acho que sou a única daqui que não fala sobre tema nenhum. Pronto, quinta feira é o dia de falar sobre nada. \o/
Vamos ver então o que aconteceu nos últimos dias... A copa e suas vuvuzelas malditas que me irritam profundamente. Eu não gosto de futebol, nem da saleção e nem de porcaria nenhuma (Tô de TPM então não vou gostar de muitas coisas, relevem). Não vou falar sobre a copa porque temos os meninos que postam no blog pra isso, haha!
Saiu clipe novo da Katy Perry, California Gurls, que tá muiiiiiito gracinha, eu adorei. Coloridiinho com todos aqueles doces felizes e pessoas fofas, amei *o*. Tem o Alejandro também, da Lady Gaga, polêmica pura aquelas cenas super homossexuais, aquele cutucão na igreja também... super dark, enfim, também amei ! HAHAH
Continuando a falar de música, conheci uma banda que AMEI, simplesmente não consigo mais parar de escutar e recomendo. O nome é Saosin, eles tocam rock, mas não sei especificar não, sei que é bom e pronto. u_u
Outra coisa que eu recomendo é brigadeiro de ovo maltine, não sei se já falei sobre aqui, mas é bom demaaaaaaaais, to comendo isso quase todo dia, vou virar orca (K) Mas super vale a pena, HAHA.
Chega de recomendações e críticas, se eu começar não paro mais. IUSDAHSDHIASUDH
Semana que vem tô pensando em falar sobre gente cafona. Não tem nada a ver com chocolate, eu sei, mas estarei comendo brigadeiro quando fizer o post. Não me esquecerei de deixá-los com invejinha das minhas trufas (K) ISUFHASFHSDIUFH
Beijos, Anna :)

3 comentários:

  1. aiaiaia Anna, seus post são os mais divertidos ...

    eu ODEIO aquelas vuvuzelas malditas, corneta do inferno, que odio que tenho daquela bagaça ...

    eu ameiii o California gurls, mas gostei mais ainda do ALejandro , ficou top demaiss...

    vou virar orca (K) Mas super vale a pena, HAHA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tô pensando em falar sobre gente cafona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... seus post são demaisss... Adoro

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada *o* ChocoMáfia arraza sempre :D FOIDSHAFSUIDHF

    ResponderExcluir
  3. genttee como assim a anna esqueceu do blog. eu perdoo mas só pq vc tem serios problemas de memoria. rs

    Quanto as vuvuzelas, bom não precisa nem falar, terriveis.

    Brigadeiro de ovo maltine? vou esperimentar. (vou virar orca 2) gente preciso parar de comer chocolate. oO
    Gente cafona é um bom assunto, apoiada. (só espero não estar nesse post. hauahuahuaua)

    Queroooo uma trufaaa!!

    Beijo.

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800