terça-feira, 29 de junho de 2010

Tropa de Elite 2 - Trailer

Tá, eu esqueci que ontem era terça, e lá vai eu invadindo o espaço do Fagner. xD

 

Cena de Tropa de Elite. Bom, Tropa de Elite foi o filme brasileiro que mais repercutiu mundialmente por ser o mais assistido no Brasil, mas mesmo assim, com pouquíssimas vendas. E muitos assistiram o filme bem antes do lançamento, o que prova mais uma vez que somos FDP’s (em maioria) que não tamos nem aí pra o que isso vai caus ar na economia brasileira, e acho isso muito triste. E como já começaram a filmar o segundo, me pergunto: será que vai acontecer o mesma coisa? Tomara que não.

 

Algumas novidades do novo filme são que Wagner Moura, o Capitão Nascimento, agora é coronel, tornando-se assim, Coronel Nacimento. O diretor continua sendo José Padilha, e agora o filme trata das milícias nos morros do Rio de Janeiro. Matias, interpretado por André Ramiro continua no filme, mas agora com aparencia mais velha, como acontece também com Wagner Moura. Irandhir Santos faz um político e Seu Jorge será o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I. Milhem Cortaz, Fernanda Machado e Tainá Müller também estão no elenco. O filme promete ser tão bom quanto o primeiro. Será lançado dia 8 de outubro, ainda esse ano. (sei, nem vai vazar antes)

 

Trailer:

 

É isso, terça-feira (se eu lembrar) eu volto. Bye! =)

Um comentário:

  1. como assim vc esqueceu que dia era??? hauhaua
    memoria #fail
    rs rs
    vamos ver se vai ser tão bom qto o primeiro!

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800