História

Quem conhece o twitter levanta a mão! o/

Bom,TUDO COMEÇOU em uma noite no Twitter, a maioria, segue ou conhece o @Cuu_ , ele tem muitos seguidores, e como o twitter é uma forma de interagir com todos, ele planejou uns joguinhos, para os seus seguidores, a regra: Ele dá um assunto, 3 dicas, quem twittar primeiro ganha indicação e é seguido por todos que estão jogando!
Regra é regra, seguimos e indicamos as pessoas.
Legal mesmo é conhecer novos followers e pessoas legais no TT, seguindo essas pessoas desconhecidas, elas também acabam te seguindo, foi quando o @fagnerrebechi  ofereceu chocolate pelo TT, que alias, é uma #putaFaltaDeSacanagem , e o @alison_ramos  aceitou o chocolate, assim como a @BarbaraBasan , descobrimos então uma cadeia de chocolatras...
Surgiram @diariodeDanny  @AnnaizaCarvalho @Sergio_Augusto1 entre tantos outros que queriam um pedaço de chocolate, e então cada um se virou como pode! @diariodeDanny não achou chocolate e ficou com pirulito, o @Alison_ramos, sonhou com o maldito (eu diria Bendito) choco, e no outro dia se empanturrou até dizer CHEGA, a @BarbaraBasan fez brigadeiro e tentou invejar os #FF , e ela acabou ficando sem! E a @AnnaizaCarvalho ficou com a Trufa inteira pra ela! Maldade! Niguem imaginou que isso tudo ia continuar no outro dia!
No dia seguinte, a mesma brincadeira, e novos seguidores, então passamos a seguir o @JuniorBrandao , e foi quando o @Alison_ramos , mandou um boa noite no twitter e a @BarbaraBasan foi ser simpatica, e dar um "Boa noite moço do chocolate!" e acabou dando reply no cara errado! oO confusão? Ela pagou um miquinho! mas foi assim que descobrimos mais um amante do chocolate, depois apareceu o @BillyWolf180, pois bem, a @BarbaraBasan depois de toda essa confusão ganhou o apelido de Musa do Chocolate (graças á @juniorbrandao e @Alison_ramos), e atualmente twitta como @MusaDoChocolate, formamos uma mafia, a mafia do chocolate, não é o clube do bolinha, todos podem participar, basta gostar do tal chocolate, além do que formamos um grupo de amigos, otimas pessoas. E então nós decidimos tornar o que era uma brincadeira em um blog pra você, também na versão twitter @ChocoMafia , e hoje nossa meta, é colocar a tag #ChocoMáfia no tt, simplismente por que vale muito a pena!

#ChocoMáfia , porque eu amo chocolate!

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800