quarta-feira, 9 de junho de 2010

#ChocoClipe

Oieee

Você deve saber do novo clipe da Lady Gaga - Alejandro né?!, se não clique aqui, nesse link tem a explicação do clipe. Dai eu vi um teaser do novo clipe da Katy Perry, dai eu decidir fazer um post #ChocoClipes. Já explico por que.

Como eu já disse saiu o teaser do clipe da Katy Perry and Snoop Dogg - California Gurls, o clipe deve estar saindo nas próximas semanas, quando sair eu posto ele, mas como não saiu ficamos com o teaser, o clipe é todo doce, doce de doce mesmo, muitas guloseimas, biquinis de donut, uns caminhos cheios de doces, mas no teaser teve uma coisa que me chamou a atenção é a última cena, mas não vou contar o que é, você vai ter que ver o video pra saber, vale a pena ver sim, o clipe promete e a música eu adoro e recomendo! E quem quiser baixar a música é só clicar aqui que você irá ao site que você poderá baixar essa excelente música.



Dai como eu me inspirei nesse tema Sexy e Doce, eu me lembrei de um clipe meio velho mais entra categoria de clipe. É 50 Cent ft. Olivia - Candy Shop, a música é super duplo sentido tipo "Vou te deixar lamber um pirulito... Vai garota...não pare", é uma letra super explícita, mas esperar o que né?! Tem uma cena que tem um banho de chocolate .... , quem quiser baixar essa música é só clicar aqui



É isso ai, já tenho engatilhado o próximo #ChocoClipe.

Até +

Obrigadoo

by @FagnerRebechi - #ChocoMáfia - @ChocoMáfia

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei o blog! Parabéns!!!
    Estou seguindo, viu???
    Afim de parceria???
    Dá uma passada lá no Gigante Colorado!
    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela parceria, viu???
    Seu banner já está lá na nossa aba de sócios!!!
    :D

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  3. não gostei do clipe da Gaga...rs
    Sei lá, podia ter ficado melhor, sem contar que aquela praga daquela musica fica na cabeça! rs

    hauhauhau, eu ri da ultima cena! Ei fagner! Me deixou curiosa!

    Eu tenho medo do 50 cent. oO
    rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Katy Perry é bala, já Lady Gaga acho palha demais :S

    ResponderExcluir
  5. #ChocoSucesso

    "California Gurls", a nova música da cantora Katy Perry, que tem participação do rapper Snoop Dogg, mal foi lançada e estará amanhã em número um na lista da revista "Billboard".

    uhulll #ADORO

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800