sexta-feira, 18 de junho de 2010

CHOCOMOVIES

Boa noite Pessoas!
De volta hoje com a minha querida coluna de filmes gastrômicos. Infelizmente semana passada não pude postar aqui minha dica, mas o importante é que hoje es tou de volta e pronto pra mias uma dica. Espero que vocês gostem!



Como Água para Chocolate




Ficha Técnica:
Gênero: Drama, Romance
Duração: 114 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Produtora(s): Arau Films Internacional, Aviacsa, Cinevista, Fonatur, Fondo de Fomento a la Calidad Cinematográfica, Gobierno del Estado de Coahuila, Instituto Mexicano de Cinematografía, Secretaria de Turismo
Diretor(es): Alfonso Arau
Roteirista(s): Laura Esquivel
Elenco: Marco Leonardi, Lumi Cavazos, Regina Torné, Mario Iván Martínez, Ada Carrasco, Yareli Arizmendi, Claudette Maillé, Pilar Aranda, Farnesio de Bernal, Joaquín Garrido (1), Rodolfo Arias, Margarita Isabel, Sandra Arau, Andrés García Jr., Regino Herrera


Sinopse:
Como Água Para Chocolate conta a história de um amor proibido entre Tita de La Garza e Pedro Muzquiz. Proibidos de se amarem, Tita encontra uma outra forma de compartilhar sua paixão com Pedro a comida. O resultado é uma grande rivalidade entre Mama Elena com todo seu respeito às tradições, Tita e Pedro.

Crítica:
Delicioso. Impossível de resistir. Se não me falha a memória, acho que foi meu primeiro flerte com o cinema estrangeiro. O filme explora muito a pisique humana. Nem me atrevo a comentar muito a respeito do filme, pois acabaria revelando muita coisa a respeito. O que tem mais de interessante é como Tita passa tudo o que sente através do que ela cozinha e que reflete nas pessoas que experimentam sua comida, especialmente Pedro. Pra quem é fã de um bom cinema estrangeiro, esse filme é um prato cheio.

Texto: Junior Brandão

Fonte: http://www.epipoca.com.br/

Follow me on twitter: @juniorbrandao
























3 comentários:

  1. oiee

    esse filme parece meio tenso, mas vou tentar ver ele ... =D

    Boa dica ... =D

    ResponderExcluir
  2. Fagner o filme é excelnte, mas tem que gostar de cinema estrangeiro, gostar muito senão pode viarar uma tortura pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Se o filme for bom, eu assisto qualquer filme ... =D

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800