terça-feira, 1 de junho de 2010

Rindo um pouco!

Depois do meu primeiro post, vi que ‘Patrik Boivin’ tinha postado no ‘vimeo’, e é muito raro de isso acontecer, ele faz vídeos paródia de algumas situações e filmes…


Depois de assistir os vídeos que estavam disponíveis no ‘vimeo’ eu assinei os feeds, mas nunca tinha recebido novodades, até que quarta-feira passada vi que tinha um e-mail lembrando do novo vídeo. Dessa vez ele fez uma paródia com o filme ‘Iron Man’, ele já tinha feito uma paródia com esse filme, mas dessa vez ele usou um bebê para a paródia! Acho que ele é fã mesmo desse filme!


Perfil dele no ‘vimeo’: http://vimeo.com/user1463264

 

Se virem o restante dos vídeos dele com certeza irão gostar. Mas não se assustem, ele não é o cara do avatar! E aliás é um bom artista gráfico, tá de parabéns!


Falando nisso, vi um vídeo que é praticamente de vídeo cassetadas. Muitas são boas, melhores que as que passam no ‘Domingão do Faustão’, e sem dúvida melhores que as do ‘Programa Silvio Santos’. Já vi algumas na TV, mas o vídeo é na verdade uma seleção, só as melhores!




Cara, como eu adoro animais! As melhores são com animais. Sempre desajeitados e engraçados! E esse vídeo aí pode fazer você dormir melhor hoje!


Bom, o primeiro dia do mês, o último post do dia, é bom começar o mês rindo né? Se você não rio com o vídeo, confesse que deu pelo menos um sorrisinho amarelo! (minha vó sempre dizia isso!) Por hoje é só, e não deixem de comentar! Terça que vem eu tô de volta! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800