sexta-feira, 25 de junho de 2010

CHOCOMOVIES


TÁ CHOVENDO HAMBURGUER





Ficha Técnica:
Títulos Alternativos: Cloudy with a Chance of Meatballs: An IMAX 3D Experience
Gênero: Animação, Família, Infantil
Duração: 90 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora(s): Sony Pictures
Produtora(s): Sony Pictures Animation

Diretor(es): Phil Lord, Chris Miller (6)
Roteirista(s): Judi Barrett, Ron Barrett, Phil Lord, Chris Miller (6)
Elenco: Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell (2), Mr. T, Bobb'e J. Thompson, Benjamin Bratt (1), Neil Patrick Harris, Al Roker, Lauren Graham (1), Will Forte, Max Neuwirth, Peter Siragusa, Angela Shelton (2)


SINOPSE:

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett.

Crítica:
Boa noite!
Hoje dedicarei a dica de hoje a uma animação. Semana passada meu sobrinho havia me dito que ele ainda não havia assistido ao filme Tá chovendo hambúrguer. Eu como um bom tio fui até a locadora procurar pelo filme. Mais tarde resolvi assistir junto com ele e confesso que não espera que fosse ser tão divertido. O filme em relação ao roteiro, deixa um pouco a desejar (na minha opinião), mas isso é o que menos importa para o público ao qual ele é dirigido. O filme é bem ao estilo que eu gosto, despretensioso, sua única pretensão e divertir.Eu até pergunto quem aqui quando era criança nunca sonhou com uma chuva de comida do céu ou um chuva de sorvete? A mensagem final do filme foi um ponto muito importante: Nunca Desistir dos nossos sonhos, por mais difíceis e impossíveis que eles sejam. Dirigido ao público infantil ou não Tá chovendo Hambúrguer, é para todas as idades e desperta a criança que existe em você. #FicaaDica. RS
OBS: Obrigado Lu por ter me pedido pra alugar o filme.

Fonte: www.epoipoca.com.br
Texto: Junior Brandão (@juniorbrandao)

4 comentários:

  1. own que fofo ele dedicou um pouquinho do tempo dele pra assistir filme com o sobrinho!! *-*

    Bela mensagem:
    "Nunca Desistir dos nossos sonhos, por mais difíceis e impossíveis que eles sejam."

    Estou seguindo suas dicas, hj aluguei "Chocolate", estou indo assistir!
    Gostei do post!
    =D

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO VEEEEEEEEEER ESSA ANIMAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
    Puta falta de tempo u.u

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que as pessoas seguem as minhas dicas!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu ja assisti esse filme, é super divertido, tem altas cenas que você fica ah? .... aiaiaiai

    mas vale a pena ver sim... =D

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800