domingo, 13 de junho de 2010

#ChocoMúsica

Oieee

Finalmente eu fiz o tão aguardado #ChocoMúsicas com nada mesmo que Luan Santana!
Então, vamos ao o assunto, o Luan Santana, tem uma música chamada "Chocolate" de sua própria autoria, de acordo com o site Letras.mus.br!
Aqui a letra da música para vocês, leitores do blog cantarem junto! rs

 

Luan Santana - Chocolate

De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...

Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de Amor
Com você, tenho a Sensação
Que o nosso Lancy é pra vida inteira

Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.

Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo
E nesse seu Talento
De me fazer feliz

De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...

Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim...

 

Enfim, você entenderam que essa música tem nome de chocolates, criativo, não?!? Aqui vocês encontram a música para vocês baixarem! Agora aqui embaixo um vídeo dele cantando ao vivo!

Eu moro em Campo Grande, lugar aonde o Luan Santana nasceu, faz uns 3 anos atrás que eu ouvi falar de um cantor chamado “Gurizinho de Jaraguari”, mas nem sabia que era ele, depois de um tempo descobri que o Luan Santana era aquele “gurizinho” … Nesse link tem uma pequena biografia sobre ele e uma entrevista!

Tem um coisa que por mais que digam que não seja verdade ou que é intriga da oposição, o Luan é estrábico, ou seja um dos seus olhos não esta alinhado com o outro! Ai está a foto para vocês conferirem!

luan_capa1

O Luan, deu uma entrevista na qual disse essa frase “ Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa. Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo.” e o Blog O Provocador fez uma crítica super construtiva em relação a essa declaração do Luan, nesse link vocês encontram a crítica!

Eu não tenho nada contra ao Luan Santana, e não estou pra ficar julgado ele, eu tenho respeito por ele, eu fiz esse post pra mostrar a todos a música dele e um pouco da história desse meu conterrâneo!

 

Obrigado!

 

by @FagnerRebechi - #ChocoMáfia - @ChocoMafia

2 comentários:

  1. essa musica eu só conhecia de nome, legal a letra. só tem chocolate gostoso.
    Dia 22/07 tem show dele aqui, e eu vou!
    Sim, ele é meio vesguinho, e acho que esse é o charme dele.
    Quanto a ele dizer que não há problemas em "pegar" fã ridiculo isso. =/ homens.. apesar de achar que ele é... bom... rs deu pra entender!

    Não sei de nada! só sei que chocolate é bom e ponto final!

    ResponderExcluir
  2. o.O
    Prefiro evitar a fadiga, pq LUAN SANTANA é TENSO u.u
    Saudações Coloradas!
    (lia)

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800