quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mudando de assunto

Bom, no meu último post eu disse que escreveria sobre gente cafona, cansei de falar sobre nada, então vamos a um assunto que eu gosto e entendo #MeAchei haha :D
Pode me chamar de fútil, superficial e tudo mais, eu ligo pra roupas sim, não gosto de gente cafona, evito e muitas vezes sou até antipática pelo preconceito da roupa feia. Não falo de estilo, cada um tem o seu e eu super respeito isso, tô falando de cafonisse de verdade sabe, aquele mau gosto que vem de dentro da pessoa ! HAHA.
Por exemplo, no inverno, aquele friozinho que eu detesto, saio na rua e vejo aquela gente tosca, que parece que tiraram TUDO de manga comprida do armário e colocaram no corpo de uma vez, e dá-lhe sobreposição fail. Colocam aquela legging barata do inverno passado, de viscolycra ruim que fica com bolinhas devido ao excesso de uso. Mas o pior nem é isso, geralmente quem usa essas coisas são aquelas mulheres baixinhas e acima do peso, gata, nada contra seu peso e altura, mas esse tipo de calça não valoriza, te achata mais e engorda horrores, da pra ver as celulites do fundo da sua alma ! Ai da legging em diante você vê de tudo, sobreposição de blusa de flor com xadrez, blusa, colete e casaco, um de cada cor, enfim...
E as botas, OMG, todo mundo resolveu usar botas! Aquelas de Petter Pan, sem salto, cor de cocô de cavalo, e com uma corda amarrada tornozelo acima, É FEIIIIIO, será que não da pra perceber que é muito feio? Só perde pras que tem salto plataforma de borracha, nossa, aquelas são grotescas.
O povão tem mania de quando aparece uma tendência, todo mundo tá com aquilo, não existe essa de toque pessoal nem nada, é aquilo e pronto, todo mundo igual \o/ Tipo no verão, que foi o neon, aquelas cores super chamativas, rosa, verde, amarelo, laranja... Ai as pessoas sem noção acham que tem que usar aquilo da caabeça aos pés que ta ahazando, NÃO, você está poluindo visualmente o espaço urbano meu bein, não fica legal. Um detalhezinho, no acessório, na estampa, as unhas, e até mesmo o sapato ficava divino (ficava, porque não é mais tão tendência assim), uma blusa TODA assim eu acho exagerado, pra ir pra praia até que dá pra encarar, mas na rua mesmo acho que só se abafar com um colete, ou um casaquinho mesmo. Tudo é uma questão de equilíbrio, se exagerar aqui, diminui ali, e assim vai, ai o look não fica over e não tem erro.
Mas voltando ao inverno... meias-calça, sempre rola erro com isso. Agora ta na tendência aquelas rendadas, eu acho feio demais, parece cortina e não fica bom em qualquer corpo não. --'
Ai já chega, essa cafonisse toda tá consumindo minha alma, vou olhar meu guarda roupa pra desintoxicar. IFHFIUDSHF
Beijos e até semana que vem.

Ps: Não falei nada de chocolate não.

3 comentários:

  1. "da pra ver as celulites do fundo da sua alma !" hauhauua #morri bom eu não uso legging. Acho feio.
    E celulite, a eu nem tenho #mentira.

    "E as botas, OMG, todo mundo resolveu usar botas! Aquelas de Petter Pan, sem salto, cor de cocô de cavalo, e com uma corda amarrada tornozelo acima, É FEIIIIIO"
    Tá eu tenho uma bota petter pan,sem salto. mas ela não tem cor de cocÔ de cavalo, nem tem esses baguio pendurado ai não, a minha é chique, benhÊ dá licença hauhauauahu

    "Só perde pras que tem salto plataforma de borracha, nossa, aquelas são grotescas." e pra piorar tem umas que vem com desenho no salto, é pra acabar mesmo! tbm acho horrivel.


    "NÃO, você está poluindo visualmente o espaço urbano meu bein, não fica legal." ADORO huahauhau. não tive coragem de comprar nada, alem da rasteirinha que alias, eu ja me arrependi daquele rosa que doi até minhas vistas. Aqui a galera usou e abusou do neon, misturou short verde com blusa rosa, esmalte laranja, chinelo branco, aquelos oculos "restart" azul. foi foda!

    "meias-calça, sempre rola erro com isso. Agora ta na tendência aquelas rendadas, eu acho feio demais, parece cortina e não fica bom em qualquer corpo não. --'" Falou tudo! acho ridiculo essas meias-calça. sabe as pessoas não tem desconfiometro. em algumas fica brega, em outras fica vulgar. Claro que se vc tiver corpo pra usar, e saber usar,até dá(eu disse "até dá") pra ficar bom.

    adorei seu post.
    E a minha bota petter pan é mega confortavel tá?! huahauhau

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. IOFUHSDIOFUHSDUHF, calma eu especifiquei bem o modelo de bota que eu acho feio. Eu não tenho pq acho que não fica bom em mim, mas tem umas que são bonitinhas, mais simples e tal.
    Bem lembrado as botas de salto desenhado, o FIM.
    HAHA

    mas que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK .... aiaiaiaiai.... Aquela bota é horrivel, não sei como alguem acha bonita...

    Vc tá meio revoltada com essa cafonisse kkkkkkkkkkkk


    Adoreiii o post , fiquei rindooo umm monteeee =D

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800