quinta-feira, 3 de junho de 2010

#ChocoCriatividade (ou a falta dela)

Vaaamos ao post de quinta, em todos os sentidos (há, trocadilho #FAIL). Hoje mais cedo eu tava tomando banho quando tive uma idéia muito boa pro meu post, mas adivinhem? Sim, eu esqueci :D haha, então vou falar sobre o feriado mesmo, que infelizmente não é páscoa (aah :/), mas pelo menos não tem aula né. Sem aula, sem trufas! Já estou a alguns dias sem comê-las e estou sobrevivendo \o/. Mas o que fazer em um feriado chatinho, que não dá e nem ganha nada? Está um frio desgraçado e aqui onde eu moro ainda tá chovendo e ventando gelado. '-'
Agora lembrei sobre o que ia falar, #ChocoEsquecimento, eu juro que o fato de esquecer isso não foi proposital, sério mesmo :s haha. Mas eu to com um super problema de memória, esqueço os dias da semana, do mes, o ano em que estou, nome de pessoas, nome de cidades, números de telefone, até mesmo o meu que eu tenho a mais de 5 anos!
Uma vez ouvi dizer que comer não lembro quantas gramas de chocolate meio-margo por dia ajuda na memória, mas se fosse verdade eu lembraria de muitas coisas, MUITAS mesmo hahaha.
Se ajuda a melhorar a memória eu não sei, mas o chocolate trás sim muitos benefícios a saúde, tais como prevenir o envelhecimento (atenção mulheres!), permite reduzir o colesterol, auxilia no bom funcionamento do coração, dá felicidade, cura depressão, enfim, sem contar que é muiiiito bom.
Eu prefiro chocolate preto, com crocantes e recheio de brigadeiro! *-*
E você, prefere qual? :D

3 comentários:

  1. Eu começo com um assunto e termino com outro completamente diferente, as idéias borbulham na minha cabeça D: UFHSDAUFH

    ResponderExcluir
  2. oiee

    vc esquecendo as coisas é ótimooo ... kkkkkk
    esquecer o ano q vc está é triste hein ... kkkkkk
    kkkk

    Adorooo os post de quintaaa =D

    e ve se come chocolate amargo hein kkkk

    hehehehehehehehe

    eu como qualquer chocolateeeeee =D

    ResponderExcluir
  3. Bárbara (@MusaDoChocolate)3 de junho de 2010 às 23:38

    Esqueci o que eu ia comentar... brincadeirinha! rs
    vou te dar uma dica, começa a fazer coquetel, sabe aquelas revistinhas de palavras cruzadas e afins, ela ativa, ou pelo menos ajuda a memoria.
    ou gosto tbm de sudoku, rs. #ficaDica pra anna!
    bom eu estou com o Fagner, sendo chocolate, tá bom! é isso que importa! Otimo post. =*

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800