terça-feira, 1 de junho de 2010

Melodia Tocante

Agora a pouco vi um novo clipe da dupla ‘The Black Keys’ que lançou um novo albúm mês passado. Não tinha visto o clipe ainda, mas me apaixonei!


A dupla surgiu no final de 2001, dá até pra ver o sentimendo deles nas primeiras músicas que foram escritas depois do 11 de setembro. Trágico, trágico, mas as músicas são lindas! E por conta delas eles fizeram muito sucesso na época, considerando que eram uma dupla independente de gravadoras.


Mas eu só conheci a banda no fim de 2008, e foi até engraçado porque eu procurava um cd do ‘Black Eyed Peas’ (que burro!). E foi exatamente na época que a dupla lançou o álbum ‘Attack & Release’. Foi quando escutei blues rock pela primeira vez.


O clipe que eu falei foi da música ‘Thigten Up’. Já tinha gostado da música quando vazou umas músicas na net em abril (pirataria é foda!), mas com o clipe ficou bem melhor!


MySpace da banda: http://www.myspace.com/theblackkeys


Essa foi o clipe deles que mais me tocou. De cara, ele olha pra a menina e diz “Eu queria amar, eu precisava amar acima de tudo!”; E a cara da menina?! Até eu me apaixonei! (tarado!)


O clipe é muito bom, a música é muito boa, recomendo a todos a escutar outras músicas da banda, o link do MySpace tá aí em cima, tem muitas músicas e clipes lá.


Vou mudar de assunto, tô muito sentimental hoje! Vi um vídeo de um cara no YouTube, nunca tinha ouvido falar nele. Toca violino demais o cara, e ainda é DJ! Ele fez uma versão de ‘Telephone’ (Lady Gaga) muito foda:


 

E ao meu ver, o cara teve um trabalhão! E acho que não foi gravado num dia só não, porque são muitas camisetas diferentes.


Pois é, terça-feira tem que ter vídeo… =P

Um comentário:

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800