segunda-feira, 5 de julho de 2010

Baleiando

Boa noite Mundo! Como está?
Hoje nós vamos falar da arte de baleiar, sim amados, quem tem twitter sabe bem como é, não conseguir mudar o BG, a foto do perfil, mal conseguir twittar, tudo graças a querida Fail Whale, coisa chata, estressante e desagradavel! Mas olha só como ela é fofinha.

Perdi a conta de quantas vezes ela deu o ar da graça por aqui, Twitter is over capacity, é o Ó.
O que acontece? O twitter vem sendo muito utilizado nos ultimos tempos, superandos outros sites de relacionamentos, e precisa entrar em manutenção constantemente para que possa atender sempre um numero maior de usuários, e novas ferramentas. Pode acontecer quando você tenta carregar uma foto muito grande, quando tem muitos usuarios on, ou simplismente quando o twitter não quer trabalhar.Quando tudo começou também tinha essa historia de ficar dando erro. Eu acho uma #putaFaltadeSacanagem essas coisas ainda acontecerem em um site como o twitter, pô a gente entende que é manutenção, que tudo isso ta sendo feio pra melhorar, mas manutenção todos os dias já é demais!
Odeio quando trava o sistema, e se você também ta revoltado com essa situação eu indico Die Fail Whale, sim amados, morte a baleia, claro que é da baleia do twitter, é um jogo, basta atirar contra placas que sobem e descem no estilo daqueles jogos de parque de diversões que a gente vê na TV e você tem 25 segundos para acertar o maior número possível. No final, claro, você pode mandar uma mensagem via Twitter com sua pontuação (isso se o serviço estiver disponível).

Tenho um pouco de dó desses passarinhos que tem que carregar essa "pequena" baleia por ai. Bom pessoas é isso, não gostei desse joguinho fico com raiva mas não é pra tanto, a baleia como eu ja disse é fofinha e só esta fazendo o serviço dela! rs. Só espero que ela não afunde o twitter.

Beijo da Musa, e hoje também não tem chocolate!

2 comentários:

  1. Eu não tenho twitter...
    Não sei mexer no twitter...
    Não acho graça no twitter...
    Não conheço essa baleia...
    E Não sei então pq comentei sobre algo que desconheço...

    u.u


    uauhauha!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800