quarta-feira, 7 de julho de 2010

#ChocoNovidades

Oieee

Quase que eu esqueço do post de hoje!!!

 

Mas aqui estou eu,  vamos falar de uma novidade que eu vi hoje, quando eu fui no shopping, no McDonald’s tem agora o McFlurry com Alpino!

02072010_Minialpino-300x199

O McDonald’s traz uma deliciosa surpresa aos seus clientes a partir do dia 1º de julho. A novidade é o McFlurry Alpino, sobremesa composta de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Alpino – considerado o mais puro chocolate da marca Nestlé.

Há quatro anos no mercado, o McFlurry é conhecido pelas novas combinações de sabores e associação com grandes marcas que transmitem qualidade e confiança aos consumidores.”Neste período de férias, nada mais prazeroso do que oferecer uma novidade com variedade e com a qualidade de uma marca reconhecida pelos nossos clientes”, garante Roberto Gnypek, diretor de planejamento e marketing do McDonald’s Brasil.

O executivo destaca ainda a qualidade do sorvete McDonald’s, lembrando que o produto, a base de baunilha e utilizado no McFlurry e em outras sobremesas, apresenta 75% de leite em sua composição, tornando-o uma excelente fonte de cálcio. “O processo de fabricação do sorvete segue os já conhecidos padrões mundiais de qualidade da rede, que inclui os melhores fornecedores do setor de leite do país“, destaca Gnypek.

 

Como eu estava na com meus amigos do FC, eles compram uns desse McFlurry, eles disseram que é horrivel e o alpino pareçe parafina … kkkk ..!!!!

 

Obrigado e até mais !! 1=D

 

by @FagnerSangalo - #ChocoMáfia - @ChocoMafia

4 comentários:

  1. tá! Desculpa! achei que vc tinha esquecido! Coisa que eu não deveria ter pensado pq vc nunca abandona o blog! vc esta sempre em dia com seus posts, mas é que entrei aqui e não vi nenhum post seu e pensei, será que o fagner esqueceu q hj é quarta?
    e esqueci tbm que ai é uma hora a menos! Desculpaa!!!???
    rs
    bom, com alpino eu não experimentei mas aquele com suflair, só de falar da agua na boca! realmente bom...

    Meu amigo famoso *-* apareceu no jornal e tudo!
    Melhoras pro dedo! hauhua

    bom post, como sempre!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu comi e recomendo a todos. uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Eu não desculpo, pq vc não fez nada, eu até agradeço vc ter me lembrado, pq eu ja estava esquecendo, então Obrigado!!!!!

    Como eles comeram e acharam ruim, eu preferi comer o de bis, que é ótimooo por sinall!!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Não precisa entender de futebol pra nos visitar, precisa só ter a mente aberta... livre :)
    Na paz de jah?
    TRI REGGUEIRINHA HOJE NÉ?
    hahahahahaha
    Eu não gosto de Mc Flurry :Ç

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800