segunda-feira, 12 de julho de 2010

Difícil conjugar o verbo amar!

Ando mto revoltada com essa historia de amar, não amar, de todo mundo ser de todo mundo, mas ninguem ser de ninguem! oO

Esses ‘rolinhos’, desilusões ‘amorosas’ e etc, então resolvi postar de novo, um post que já estava postado no meu blog antigo, mas fiz algumas mudanças! Então;

Vou falar de amor, de alguns tipos de ‘amores’.
Pensem comigo, hoje é muito fácil ouvir "eu te amo". Basta uma quantidade mínima de álcool correndo no sangue e as palavras saem (interessante ouvir eu te amo de um "bêbado" tem até comunidade no orkut, quando tô bebado amo todo mundo, é algo semelhante a isso!) e sabe o que é pior? As pessoas acham lindo tudo isso! (Y)
Amada, aprenda que quando um cara te conhece, e diz que te ama logo de cara, é porque ele quer alguma coisa, não porque ele TE AMA. oO
To mtooo extremamente revoltada, com pessoas que nos iludem, que brincam com nossos sentimentos e que não estão nem ai pra eles, por que ignorar? Fingir que eles não existem!? Que nada aconteceu? Não entendo!
Ainda pra ajudar, tem aqueles "amigos" que dizem que te amam, e não passam de pessoas interesseiras e totalmente falsas, sempre em busca do que é melhor pra eles. =/
As pessoas amam o carro, a casa, o vídeo game, o twitter, celular (etc.). Nós nos apegamos mto às coisas, e elas são simplesmente coisas, e esquecemos de amar o que é realmente necessário!
Nós esquecemos até do amor próprio.
Ou aquela pessoa que não te vê há 10 anos e que "male-má" te cumprimentava na escola, então essa pessoa te deixa um depoimento e no finalzinho tá lá, Não esquece que te amo, tá?! E não esquece de Me mandar um depoimento tbm?! (aaa logiccoooo, sabia que tinha coisa!).
Cara as pessoas falam eu te amo, pra ter as coisas em troca, "Mãe te amo, me dá dinheiro", é claro que não tô duvidando do amor de ninguem pela sua progenitora, mas qnts vezes vc criatura adorável, diz que ama sua mãe? só quando vc precisa? Pensa nisso né!
E a mesma coisa, namoradinhas (os) na primeira semana de namoro já diz que ama! É tudo lindo maravilhoso, e na semana seguinte vc dá “um pé na bunda” uai, mas vc não amava? Amar assim é facil, né?

Que difícil falar de amor, que difícil julgar se alguém ama ou não ama, se as pessoas sabem ou não amar. Mto difícil.
Amor é uma palavra mto forte um sentimento mto grande, e que na minha opinião, tem que ter motivo e tempo pra ser conquistado! As pessoas estão pensando que "eu te amo" é como dar bom dia, ou como falar Oi, (saem falando pra todo e qualquer um!) Dei me paciência senhor!

A única coisa que eu quero saber é, por onde o amor anda? Tá tão sumido! Alguem sabe?

To falando do amor, O amor, de mãe e filho, o amor dos namorados, o amor dos animais, o amor pelo mundo, o amor a primeira vista, aquele suspiro...

Tô falando do amor S I N C E R O, e não dessas modernidades que vemos por ai!

Cadê o frio na barriga? O Coração batendo forte? O olhar 43? As mãos dadas? Um beijo sem malicia? Difícil?Eu diria bem difícil...

...Mas não impossível!

E você ama? De que jeito?

O porquê de tudo isso? Só quero saber por onde anda o amor...

Hoje não tem chocolate, mais uma vez! =/

Beijo da Musa!

4 comentários:

  1. Uh, bem tenso esse assunto. Quando li lembrei de cara da Talita Werneck, da MTV. Em todos os programas ela diz que 'ama' todos os que estão assistindo e talz, mas como amar quem não se conhece? Putz. E o pior, o programa é de comédia. Apesar de ela ser uma boa humorista e talz...
    Bom, fora isso, temos aí o Fiuk também, o famoso filho do Fábio Júnior, que afirma que COM TOTAL CERTEZA ama todas as suas fãs. Ah, fala sério velho! Fora o pessoal daquela banda que todo mundo critica: "Amamos todos vocês" - é o que sempre dizem quando aparecem em público. Ama? Ama mesmo? Tá, agora senta lá e fica quietinho.
    Não lembro se eu já disse convictamente a alguém "te amo", mas já aconteceu de amigos (bem loucos na verdade) dizerem que me amavam e talz e eu só respondi com um "beleza, eu também", só pra não deixa-los sem jeito...
    Ah, num sei, opnião cada um tem a sua então tá aí...

    Gostei do post Musa, bom mesmo. =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de por o nome da banda, se bem que tem gente que gosta: Restart.

    ResponderExcluir
  3. eeeemoooooooooooooooooooooo.... XD...

    ResponderExcluir
  4. entendo o conceito, dessas bandinhas, e desse fiuk, o eu te amo deles = obrigado garotas por ouvir nossas musicas, nos ajudarem a ficar ricos, e usar a roupas coloridas e as franjas que usamos!
    Ele ama o R$ que ele tem graças a fama, ele ama "pegar" as fãs (OS fãs) dele. bom eu acho né. pois é cada um pensa de um jeito!
    Vai saber? posso ta ou não julgando errado!
    obrigado por comentarem!

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800