terça-feira, 20 de julho de 2010

Aquelas cenas...

Num sei se isso só acontecia comigo, mas quando eu era menor, sempre que apareciam cenas de sangue num filme, eu fechava os olhos e apertava as mãos… E hoje (depois de muito tempo), eu ví um vídeo que SÓ tinha essas cenas, e pra falar a verdade, eu até fiquei com um pouco de medo ainda, mas não tanto quanto antes. Num sei se se acostuma ficar vendo essas coisas, mas até que achei algumas legais!

 

 

E isso me faz lembrar daquele cara que fez uma refém com uma granada, lembra? Cara, aquilo sim que é polícia! Quando eu vi, fiquei achando que era mentira (vi pela net), mas depois vi mesmo e pensei: CARACA, que cara louco!

 

Tá aqui pra quem não lembra, ou não viu:

 

 

É isso, desculpa pelo post violento (pra quem não sabe, hoje é dia do amigo, mas não sei o que falar sobre), mas sei lá, as vezes acho que sou psicopata por isso! kkk Terça! o/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800