terça-feira, 25 de maio de 2010

Fábrica de Chocolate

Meu primeiro post e pensei muito em agradar todos! Mas cheguei a uma conclusão: "Quer saber, to nem aí!" Se não gostar, não leia os posts de terça-feira!

Bom, pra começar, como todos já sabem, o blog é de chocólatras! Nunca fui de ficar fuçando informações sobre essa maravilha culinária! Mas como é o primeiro post, achei que fosse um dever meu postar algo sobre... E como não sou muito de escrever, me acho mais prático, encontrei esse vídeo muito legal sobre a fabricação do chocolate:



Uh! Também me impressionei com a quantidade de celulares de chocolate fabricada por dia! 1000 é muita coisa!

Bom, como eu já disse, fica a dica pra não acessar o blog nas terças para as pessoas com internet lenta (por que não dá pra ver os vídeos, e sempre vai ter vídeos às terças!) e para as pessoas que não gostarem desse post.

Vou procurar postar mais de uma vez por terça quando puder, porque sempre me vêm ideias loucas durante o dia, e nunca tive um blog pra postar tanta bobagem... Então, tenho pena de vocês!
Aliás, sei que não tem nada a ver, mas eu vou postar porque "ninguém manda ni mim" (sábias palavras nordestinas), acabei de ver esse comercial da seleção da Austrália:



Dá até emoção! Principalmente pela trilha sonora!

Então acho que é basicamente isso... Vou postar as terças sempre com vídeos.
Bom, eu também reparei que ninguém comentou no post da Bárbara (não conto integrantes da #ChocoMáfia), o que me faz pensar: "Poxa, se ninguém comentou no post da MUSA do Chocolate, eu vou ser totalmente desprezado!". Então é importante que vocês comentem! Se gostarem ou não, comentem sempre porque é assim que vamos saber se estão gostando do blog. Se não comentarem, ficaremos receiosos se estão gostando ou não. Tá bom?
Então fica a dica, sempre comentem nos post's, mesmo que seja pra xingar. E sigam-nos clicando em seguir aqui do lado direito!

Terça-feira eu tô aqui! Bye!

Um comentário:

  1. Super sincero o seu "Quer saber, to nem aí!" Se não gostar, não leia os posts de terça-feira!

    Mas eu tenho certeza que ningeum vai fazer isso com vc! Parabéns pelo post!
    =*

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800