quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bolo de Chocolate

Meu primeiro post aqui, e cai bem no dia do meu aniversário! Fui acordada bem cedo pelo telefone e voltei a deitar, mas não consegui dormir denovo por causa do cheirinho de bolo de chocolate da mamãe *-*. Imagine a tentação que é saber que tem, mas não pode encostar até de noite, ainda mais para uma chocólatra assumida como eu, haha. Eu não sei bem o que escrever, só sei que é sobre chocolate, então, toda quinta terá algum texto com uma tentativa #fail de ser engraçado. Vou escrever algumas experiências de total desespero de vezes que eu fico sem as minhas trufas de brigadeiro.
Eu sou apaixonada pelas trufas que vendem na faculdade, em especial pela de brigadeiro, quando acaba pra mim é o fim do mundo. Toda sexta eu compro praticamente um estoque delas pra não faltar no fim de semana.
Ontem eu comprei logo quatro delas, comi uma durante a aula mesmo, outra no caminho pra casa (sim, eu como compulsivamente, como se fosse uma gordinha tensa, rs.), mais uma assim que cheguei e deixei a última na bolsa, pra depois de lanchar. Acontece que eu esqueci da bichinha e taquei a bolsa no chão, com livros, caderno e apostilas em cima. Pronto ! Uma trufinha linda, redondinha, com recheio cremoso e uma camada fina de chocolate durinho por cima virou disco voador ! Ficou completamente achatada a coitadinha, quase que eu nem consigo tirar o papel dela, de tão esmagada que tava. Mas acha que eu me abalei por isso? Jamais! Mesmo com forma de pizza continuava sendo um chocolate delicioso, tirei o papel com uma certa dificuldade, comi tudo e tava muito bom mesmo.
Mas como já disse no começo, hoje é meu aniversário e eu vou estar ocupadinha o dia todo e não sei se vou conseguir postar mais. Desculpem a tosquisse do texto, mas foi com carinho, rs.
Vou guardar um pedaço de bolo de chocolate pra todo mundo e mando por DM, ok? HAHA :D

2 comentários:

  1. uhullll .. Parabénssss....
    humm, bolinho de chocolate, eu querooo ... =D
    Coitadinha da trufaaa .... mas o q importa q vc conseguiu salvar ela hehehe


    e um coisinha .. "tentativa #fail de ser engraçado" ?! nada, eu achei mto engraçadoo!! hehehe =D
    =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns em dobro, pelo aniversario e por ter estreiado no blog, a trufa vc compra outra, o bolo de chocolate, vc divide com a galera da #chocoMáfia , e sim seu post ficou super legal, e engraçado! Parabéns anna!!

    ResponderExcluir

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800