terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amor Incondicional

OI, mundo! Boa noite!


Hoje vou falar dos nossos queridos animais de estimação. Cachorros, gatos, papagaios, passarinhos, hamisters, porquinhos da india, tartarugas, peixes.



Seu melhor amigo pra todas as horas, ele ta ali pra te amar incondicionalmente, faz gracinha quando te ve triste, pula, corre, senta, dá a patinha, deita, rola, faz uma festa quando você chega, te olha com aquela carinha de 'não vai não' quando você sai, aquele cãozinho adoravel, que come aquele seu sapato preferido e você consegue achar uma gracinha aquilo, te segue pela casa inteira, adora passear de carro, e quando vc pega a coleira e diz, 'bora passear' só falta ele pegar o caleirinha da sua mão e colocar sozinho, eles são super inteligentes e espertos.

Eu converso com meu cachorro, e eu tenho certeza que ele me entende perfeitamente, dorme no meu quarto, no meu pé, é um anjo, que chegou em um momento de muito sofrimento, em que passei mals bucados, ele me ajudou a vencer todas as barreiras, costumo dizer que ele é meu filho, não sei o que seria de mim sem ele. É incrivel o poder que ele tem de transformar o meu dia, de me fazer sorrir, de mudar o ambiente da casa.

E acredito que muita gente, ama sim seu animalzinho, seja ele cão, gato, porco, peixe, a gente acaba se apegando a essas criaturinhas de uma tal maneira, eu não sei como é que existem pessoas que não gostam desses pequenos milagres, e não sabem dar valor a eles. Pois saibam que é um sentimento unico, verdadeiro, e saudavel.

Fazem um bem danado para as pessoas, elas tendo ou não algum tipo de doença, problemas, sendo ou não crianças, mas pra ter tem que gostar.
* homenagem  pra Dona Mia, a gatinha linda do meu irmão, ali na 3ª fotinho, linda, meiga, fofa demais, que meu irmão ama de paixão!

Ta ai alguns links, com textos sobre o assunto:


 Cãozinho ajuda jovem a vencer câncer linfatico.
 
Ter um bicho de estimação auxilia no tratamento da depressão.

*os bichinhos podem sim fazer muito bem às crianças, pois auxiliam principalmente no seu desenvolvimento emocional e social...

convivio com animais de estimação melhora sistema umunologico...


  Esse foi um post em homenagem ao TOM, que eu amo muito! ♥  que fez e faz muita diferença na minha Vida! TE AMO!

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."

Beijo da Musa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2010 Copyright Choco-Máfia

Melhor Visualizado em Resolução 1024x800